Na segunda quebra da quarentena, Neymar usa seu jatinho particular para trazer influenciadoras até sua mansão no Rio

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 18/05/2020 às 22:23
Neymar ignora pela segunda vez o isolamento social. Foto: Reprodução/Instagram
Neymar ignora pela segunda vez o isolamento social. Foto: Reprodução/Instagram

Após a DJ Bárbara Borges e uma amiga visitarem Neymar durante o isolamento social, foi a vez do jogador receber as influenciadoras Ana Mosconi e Virgínia Fonseca em Mangaratiba, Costa Verde do Rio de Janeiro. Diferente das primeiras hospedes, que se encontravam no mesmo condomínio que ele, o jogador disponibilizou o seu jatinho particular para lavá-las até sua mansão.

LEIA MAIS > Documentário sobre as paquitas é cancelado: “Não querem abordar os espinhos”

O Instagram Gossip do Dia obteve com exclusividade um vídeo do suposto desembarque das blogueiras da aeronave de Neymar em Londrina, no Paraná, após o fim de semana com o jogador. Na companhia do craque, Ana e Virgínia não produziram nenhum conteúdo para suas redes sociais, voltando a compartilhar vídeos nos stories apenas nesta segunda-feira, 18.

Aos seguidores, elas alegaram que estavam 'sumidas' porque precisavam descansar, mas ão mencionaram nenhuma viagem para a casa de Neymar. Além delas, os 'parças' do jogador também estiveram por lá, onde assistiram ao show de Wesley Safadão e Raça Negra. Nas redes, os amigos não se acanharam em publicar diversos stories.

LEIA MAIS > Influenciador afirma que irá processar quem o acusou de vazar vídeo íntimo de sua ex

Procurada pela colunista Fábio Oliveira, do jornal O Dia, a assessoria de Neymar não quis se pronunciar sobre o assunto.

Últimas notícias