Governador de Goiás desmente doação durante live de Wesley Safadão e Raça Negra

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 18/05/2020 às 23:08
Governador de Goiás desmente doação em live de Safadão e Raça Negra. Foto: Reprodução/Instagram
Governador de Goiás desmente doação em live de Safadão e Raça Negra. Foto: Reprodução/Instagram

Ronaldo Caiado (DEM), governador de Goiás, precisou desmentir uma suposta doação de 10 toneladas de alimentos que teria feito durante a live de Wesley Safadão e Raça Negra no último domingo, 17.

LEIA MAIS > Influenciador afirma que irá processar quem o acusou de vazar vídeo íntimo de sua ex

Para o político, alguém agiu de má fé ao utilizar o seu nome para realizar a suposta doação. "Mentiram para os artistas que faziam um gesto nobre. Infelizmente existem pessoas que brincam com o sofrimento, a necessidade e a boa vontade das pessoas. Os artistas estão fazendo sua parte, não só entretendo a população, mas arrecadando alimentos por meio de suas lives", declarou Ronaldo.

O governador, que demonstrou afinidade com os artistas, denunciará o caso para as autoridades. "Ressalto aqui minha admiração por todos os artistas, ao Wesley Safadão e ao Raça Negra, e a todos que estão fazendo sua parte, não só levando alegria, mas ajudando a quem mais precisa", acrescentou Caiado.

No ao vivo, Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, citou a doação do político como exemplo para muitos outros. "Nós estamos nessa situação por causa dessa equipe toda de políticos, que viu que estava chegando uma pandemia, e não fizeram nada. O Caiado está dando esse exemplo. Esses políticos têm que aprender que não é só roubar, tem que ajudar”, disparou o cantor.

Últimas notícias