NÃO FOI DESSA VEZ

Governador de Goiás desmente doação durante live de Wesley Safadão e Raça Negra

Governador de Goiás desmente doação durante live de Wesley Safadão e Raça Negra

Governador de Goiás desmente doação em live de Safadão e Raça Negra. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em Notas 18/05/2020 às 11:08

Ronaldo Caiado (DEM), governador de Goiás, precisou desmentir uma suposta doação de 10 toneladas de alimentos que teria feito durante a live de Wesley Safadão e Raça Negra no último domingo, 17.

LEIA MAIS > Influenciador afirma que irá processar quem o acusou de vazar vídeo íntimo de sua ex

Para o político, alguém agiu de má fé ao utilizar o seu nome para realizar a suposta doação. “Mentiram para os artistas que faziam um gesto nobre. Infelizmente existem pessoas que brincam com o sofrimento, a necessidade e a boa vontade das pessoas. Os artistas estão fazendo sua parte, não só entretendo a população, mas arrecadando alimentos por meio de suas lives”, declarou Ronaldo.

O governador, que demonstrou afinidade com os artistas, denunciará o caso para as autoridades. “Ressalto aqui minha admiração por todos os artistas, ao Wesley Safadão e ao Raça Negra, e a todos que estão fazendo sua parte, não só levando alegria, mas ajudando a quem mais precisa”, acrescentou Caiado.

No ao vivo, Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, citou a doação do político como exemplo para muitos outros. “Nós estamos nessa situação por causa dessa equipe toda de políticos, que viu que estava chegando uma pandemia, e não fizeram nada. O Caiado está dando esse exemplo. Esses políticos têm que aprender que não é só roubar, tem que ajudar”, disparou o cantor.

View this post on Instagram

NOTA OFICIAL SOBRE FALSA DOAÇÃO EM LIVE DE WESLEY SAFADÃO E RAÇA NEGRA – O Governo de Goiás tem trabalhado intensamente para cuidar do próximo, principalmente dos mais vulneráveis nessa pandemia de coronavírus. E, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, OVG e o Gabinete de Políticas Sociais, já entregou quase 7 mil toneladas de alimentos, álcool 70% e produtos de higiene e limpeza para os 246 municípios do Estado de Goiás. Fizemos chegar essas doações às famílias mais carentes, quilombolas e assentamentos. É preciso solidariedade e essas ações continuam. Mas, nessa era de fake news, não respeitam nem o trabalho social. No final de semana, alguém fez uma falsa doação de 10 toneladas de alimentos durante uma live do Wesley Safadão e Raça Negra em meu nome. MENTIRAM para os artistas que faziam um gesto nobre. Infelizmente existem pessoas que brincam com o sofrimento, a necessidade e a boa vontade das pessoas. Os artistas estão fazendo sua parte, não só entretendo a população. Arrecadam alimentos por meio de suas lives. Goiás já foi muito beneficiado por ações como essa. Diante disso, vou fazer uma denúncia para que as autoridades competentes identifiquem e punam esses criminosos que usaram meu nome para uma doação falsa. De acordo com os rigores da lei. E ressalto aqui minha admiração por todos os artistas, ao @wesleysafadao, @racanegra e a todos que estão fazendo sua parte, não só levando alegria, mas ajudando a quem mais precisa. #GoiásContraCoronavírus

A post shared by Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) on

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários