Empresário do goleiro Bruno rompe com o atleta após dois meses: "Falta de respeito mútuo"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 18/05/2020 às 19:45
Empresário do goleiro Bruno rompe com o atleta. Foto: Reprodução/Internet
Empresário do goleiro Bruno rompe com o atleta. Foto: Reprodução/Internet

Jaime Marcelo, novo empresário do goleiro Bruno, resolveu romper com o atleta após, segundo ele, a "fidelidade profissional passou a ser violada pelo jogador nas última semanas".

LEIA MAIS > No elenco de “Tá Puxado!”, novo humorístico da TV Jornal, Pedro Malta sonha em trabalhar como diretor

A parceria entre eles começou há apenas dois meses, em março, e, com isso, Bruno saiu de Varginha, em Minas Gerais, para Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, para onde se mudou com a mulher e a filha. "Tive que conviver nas últimas duas semanas, com acordos feitos por minhas costas, violando claramente o nosso contrato vigente", alega Jaime.

"O atleta se esquece que todo recomeço deve ser bem estruturado, começando pela construção de pilares de maneira que a edificação seja sólida.? Bruno também descartou a ética a ser usada nas relações de trabalho, onde o respeito por seus pares e ao público deveria ser preservado acima de tudo", acrescente Marcelo.

Jaime, além de empresário, também finalizava a biografia de Bruno Fernandes, que hoje vive em regime semi-aberto após sua condenação pelo assassinato de Eliza Samudio. "Não existem justificativas plausíveis para tal cancelamento, salvo interesses econômicos oriundos de anseios do atleta", completou o profissional, que já cancelou o livro sobre o jogador.

Últimas notícias