Documentário sobre as paquitas é cancelado: "Não querem abordar os espinhos"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 18/05/2020 às 20:25
Documentários sobre as paquitas é cancelado. Foto: Reprodução/Jovem Nerd
Documentários sobre as paquitas é cancelado. Foto: Reprodução/Jovem Nerd

Joana Di Carso decidiu cancelar o documentário É Tão Bom, que abordaria o sucesso e história das paquetas. A diretora perdeu o entusiasmo pelo filme após diversos obstáculos, como a desistência de várias assistentes de palco em conceder os depoimentos, inclusive depois de confirmadas.

LEIA MAIS > Empresário do goleiro Bruno rompe com o atleta após dois meses: “Falta de respeito mútuo”

“Meu objetivo era que as pessoas revivessem essa história que foi marcante para muita gente. Mas nem tudo são flores na vida de ninguém. Quando você decide abordar também os espinhos, começa a incomodar. Ficou claro que não querem abordar os espinhos”, revelou Joana, que precisou da ajuda de Andréa Sorvetão para entrar em contato com as demais paquitas.

"Ela fez a ponte com várias colegas, vinha me ajudando bastante. Mas estava muito desgastante e sempre quis evitar, desde o início, qualquer tipo de confusão", acrescentou a diretora. Carso afirma também que não sofreu qualquer interferência de Xuxa ou Marlene Mattos, esta última nem sempre citada positivamente pelas ex-colegas. "O problema é o entorno", diz Joana, que foi bloqueada por Marlene após uma terceira tentativa de contato.

"O que sempre me interessou foi a história de cada uma delas como paquita, não estava atrás de grandes polêmicas ou revelações. Oferecia de enviar as perguntas antes, sem problemas. Além disso, ninguém fica rico fazendo documentário no Brasil", diz Carso, que já tinha os depoimentos de Sorvetão, Andréa Veiga e Jualiana Baroni autorizados.

LEIA MAIS > Influenciador afirma que irá processar quem o acusou de vazar vídeo íntimo de sua ex

Letícia Spiller aceitou o convite, mas logo voltou atrás. Stephanie Lourenço chegou a gravar seu depoimento, mas pediu para que Joana não colocasse no ar, mesmo a diretora viajando até São Paulo para entrevistá-la. Para que o material não seja perdido, as entrevistas gravadas e autorizadas estão disponíveis no canal de Carso no YouTube.

Últimas notícias