Defesa de Rose Miriam acusa Gugu Liberato de traição por romance homoafetivo; entenda

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/05/2020 às 10:05
Thiago Salvatico e Rose Miriam disputam na Justiça pelos bens de Gugu (Foto: Reprodução/TV Globo)
Thiago Salvatico e Rose Miriam disputam na Justiça pelos bens de Gugu (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na noite do domingo, 17, o Fantástico também exibiu uma entrevista com Rose Miriam e seus advogados. A viúva de Gugu Liberato é uma das que briga na Justiça pelo reconhecimento de união estável com o apresentador.

LEIA TAMBÉM: “O maior sonho dele era viver em um mundo sem preconceito”, diz Thiago Salvatico sobre namoro com Gugu

Além dela, Thiago Salvatico também entrou na disputa. Ele afirma ter namorado Gugu Liberato por mais de oito anos, e também contou com a fala de advogados na reportagem.

Desde o início do processo na Justiça, Rose Miriam conta com o apoio profissional de Nelson Willians, seu advogado. Questionado, o homem alegou que o suposto namoro homoafetivo de Gugu Liberato ou era mentira, ou era uma traição.

"Fotos e comprovantes de viagens com Gugu Liberato por si só não comprovam uma relação ou união estável", disse o advogado. "Esse relacionamento é um relacionamento oculto. E, me desculpe, é uma traição a Rose".

Versões

Por outro lado, Thiago Salvatico já havia afirmado que os familiares de Gugu - como os filhos e a mãe - não sabiam do romance. Porém, o convívio dele com o apresentador não era às escondidas. "A minha relação com Gugu foi de duas pessoas solteiras. Foi uma relação baseada em muito amor, cumplicidade e união de vidas", disse ao Fantástico.

LEIA TAMBÉM: Defesa de Gugu Liberato se pronuncia após ação do suposto namorado do apresentador

Rose Miriam confirma outra versão da história. Segundo a médica, "Gugu jamais constituiria uma família" que não fosse a deles. Juntos, o casal teve três filhos: João, Marina e Sofia. "Gugu era muito feliz com a nossa família", continuou.

"Eu queria dizer que nunca escutei o nome de Thiago Salvatico, nunca mencionou o nome dele. E e eu gostaria de dizer que o Gugu, em vida, jamais assumiria uma vida extraconjugal".

Últimas notícias