DESPEDIDA

Franklin David vai às lágrimas ao anunciar morte da mãe ao vivo: “Difícil estar aqui hoje”

Publicado em Notas 14/05/2020 às 22:09
Franklin David vai às lágrimas ao anunciar morte da mãe ao vivo: “Difícil estar aqui hoje”

Franklin David anuncia ao vivo o falecimento da sua mãe, a Dona Silva. Foto: Reprodução/Instagram

O jornalista Franklin David, comandante do Tricotando, da RedeTV!, emocionou os telespectadores do programa nesta quinta-feira, 14, ao falar sobre um difícil momento da sua vida. Apresentando normalmente o vespertino, ele reservou os minutos finais para comunicar o falecimento da sua mãe, quer acabou perdendo uma longa batalha contra o câncer.

“Gente, é o seguinte, eu queria dedicar esse programa de hoje à minha mãe. A Lígia sabe o quanto é difícil estar aqui hoje, o meu diretor sabe, vindo pra cá hoje recebi um telefonema dizendo que a minha mãe, que enfrentava um câncer há três anos, havia falecido”, disse David, que visivelmente segurava sua emoção.

LEIA MAIS > Atriz de “Carrossel” critica Ministério da Educação: “Esquecem que somos um país desigual”

Franklin dedicou o programa em homenagem à matriarca. “Escolhi estar aqui hoje, diante dessa câmera, falando com vocês, em homenagem a ela, em agradecimento a tudo aquilo que ela me ensinou. Dedico esse programa a ela”, revelou ele, que ainda deu um conselho aos telespectadores.

Se tem uma coisa que deixo pra vocês é: amem, beijem e aproveitem muito os pais de vocês. Realmente a vida é muito curta, queria ter milhares de momentos a mais com a minha mãe, infelizmente não é possível”, concluiu o repórter, agradecendo o carinho da equipe.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários