Ex-participantes do MasterChef trocam farpas após suposta quebra de quarentena: "Ódio"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 14/05/2020 às 16:27
Ana Luiza e Helton Oliveira trocaram farpas através do Twitter. Foto: Reprodução/Instagram
Ana Luiza e Helton Oliveira trocaram farpas através do Twitter. Foto: Reprodução/Instagram

O Twitter ficou movimentando nesta quinta-feira, 14, após acusações trocadas entre alguns ex-participantes do MasterChef Brasil. De um lado, Ana Luiza, aspirante que participou da temporada de 2018, acusou Helton Oliveira, competidor de 2019, de quebrar o isolamento social proposto pelas autoridades sanitárias mundiais.

LEIA MAIS > Maju Coutinho repreende repórter por uso incorreto de máscara: “Você vai colocar direitinho depois”

Segundo Ana, Helton teria compartilhado fotos de uma suposta confraternização através dos stories privados, o famoso recurso "Melhores Amigos", do Instagram. Por sua vez, o ex-competidor rebateu sua colega de profissão afirmando que o clique se tratava de um #tbt, hashtag utilizada pelos usuários para relembrarem momentos do passado. Confira:

Helton ainda acusou Ana de "querer aparecer às suas custas". Em seguida, ele apagou o tuíte e privou sua conta na rede social do pássaro azul. "Ódio de ex- MasterChef que faz 'socialzinha' com os amigos e coloca só nos 'Melhores Amigos' para os fãs não verem", escreveu Luiza.

Irina Cordeiro, ex-participante do Profissionais, também desaprovou a atitude do jovem, mas foi igualmente acusada de querer chamar a atenção. "Toma aqui seu biscoito", escreveu Helton, utilizando um termo debochado para responder àquelas pessoas que buscam notoriedade nas redes.

Últimas notícias