Daniel, do BBB20, critica 'cultura do cancelamento' nas redes sociais

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 14/05/2020 às 11:39
O ex-BBB Daniel (Foto: Reprodução/Instagram)
O ex-BBB Daniel (Foto: Reprodução/Instagram)

Em um desabafo, Daniel Lenhardt, o ex-participante do Big Brother Brasil 20, falou sobre os julgamentos durante o reality. Ele, que foi um os brothers mais polêmicos da casa, criticou a 'cultura do cancelamento'.

LEIA TAMBÉM: Órfão do BBB20? Veja 5 reality shows para assistir na quarentena

"O mundo, infelizmente, tem muitas pessoas mal-intencionadas. Depois que eu saí do BBB, vi o tanto de julgamentos e me fez repensar. Assumo meus erros e estou buscando evoluir", escreveu.

No entanto, Daniel Lenhardt ainda classificou algumas interpretações como "equivocadas". "Algumas pessoas criam um fantasia, não acredito nem que elas pensem assim".

Vale lembrar que, na 20ª edição do BBB20, muito se falou e 'cancelou' em relação aos participantes - sendo ele um desses.

LEIA TAMBÉM: Ex-BBB Daniel revela que já ficou com homens e sofreu de impotência sexual

"Não existe ser humano perfeito. Então, as pessoas precisam ponderar. A internet não é terra sem lei, as pessoas se machucam. O que mais li, logo que saí do BBB, foram internautas me fazendo uma série de julgamentos. Aí, alguns fazem uma interpretação que é só delas e isso pode parecer verdade para outras pessoas (…). Espero que isso acabe".

Últimas notícias