MC Gui é hospitalizado e revela que desenvolveu anticorpos da Covid-19

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 13/05/2020 às 12:33
MC Gui é internado com suspeita de Covid-19. Foto: Reprodução/Instagram
MC Gui é internado com suspeita de Covid-19. Foto: Reprodução/Instagram

MC Gui falou na terça, 12, sobre a sua recente hospitalização, que levou muitos a acharem que estava com coronavírus. O cantor falou através dos Stories do Instagram que já se sente bem, e que não está portando o vírus.

LEIA TAMBÉM: Pai de MC Gui descarta sintomas de Covid-19 no filho: “Não foi coronavírus”

Na verdade, MC Gui sofreu uma lesão no ombro, causada por exercícios físicos realizados na segunda, 11. "Acabei lesionando o músculo do ombro, do lado direito. Chegou até a ter opção de ter que fazer cirurgia, por conta das dores fortes".

O funkeiro, no entanto, não irá passar pelo procedimento da cirurgia. Segundo ele, a dor foi tanta que os remédios que estava tomando não adiantaram. Até mesmo morfina foi usada. "Foi meio punk, mas graças a Deus o doutor passou aqui pela manhã e me deu a notícia de que não precisarei de cirurgia".

No hospital, MC Gui ainda contou que chegou a realizar os testes do coronavírus, mas o resultado deu negativo. "Já tive a infecção do vírus e criei o anticorpo. Coisa de um mês, um mês e meio atrás", revela. Na época, o cantor sentiu alguns sintomas da Covid-19, e permaneceu em casa.

Últimas notícias