Esposa de Carlos Alberto de Nóbrega chora ao revelar ataques por conta de diferença de idade

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 13/05/2020 às 7:57
Carlos Alberto de Nóbrega ao lado da esposa, Renata (Foto: Reprodução/Instagram)
Carlos Alberto de Nóbrega ao lado da esposa, Renata (Foto: Reprodução/Instagram)

Estando ao lado de uma figura pública, é comum que comentários indesejados surjam pela web. No entanto, o caso de Renata Domingues, esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, chegou ao extremo.

LEIA TAMBÉM: Com dívidas de IPTU, Carlos Alberto de Nóbrega tem bens penhorados pela Justiça

O casal, que oficializou a união há dois anos, sofre ataques virtuais há cerca de um ano, como contou Renata. O motivo seria a diferença de idade entre ambos, já que a médica tem 43 anos, enquanto Carlos Alberto de Nóbrega tem 83.

"Foram N mensagens de perfis fakes falando mal de mim, me difamando. Muitas fotos que eu posto com o Carlos Alberto, não respeitam as minhas postagens, não respeitam a gente. Tudo isso começou a me abalar muito. Estou me sentindo lesada", contou em entrevista à Sônia Abarão, para o 'A Tarde é Sua' na terça, 12.

As ofensas chegaram a tanto que Renata Domingues contratou dois advogados especializados em crimes digitais. "Com certeza são pessoas que já viveram o ciclo com algumas outras pessoas que a gente convive", desabafou.

"Quero Justiça. O meu casamento, graças a Deus, está ótimo, a gente tem um casamento muito harmonioso. Apesar de todos falarem da idade, nós somos um casal cúmplice".

LEIA TAMBÉM: Após ser chamado de ‘gagá’, Alexandre Garcia rebate áudio vazado de Giuliana Morrone

Carlos Alberto de Nóbrega participou da conversa. Ele negou o palpite de que seria a ex-esposa, Andréa de Nóbrega, a autora dos ataques. "Ela [Renata] não está acusando minha ex-mulher. Ela não está habituada a isso", defendeu.

Últimas notícias