Assessoria de Neymar esclarece visita de amigas durante isolamento social: "Não entraram em contato com o jogador"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 13/05/2020 às 21:30
Neymar (Imagem: AFP / Carl de Souza)
Neymar (Imagem: AFP / Carl de Souza)

A assessoria de Neymar esclareceu a suposta quebra no isolamento social do jogador provocada pela visita de amigas em sua residência em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Em um comunicado enviado para Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia que divulgou a informação, a DJ Bárbara Ladres e sua amiga, que não foi identificada, não tiveram qualquer contato com o atleta.

A entrada delas na residência, inclusive, foi autorizada por Mauro Leitão, cozinheiro do craque. "Comunicamos que o atleta Neymar Jr. mantém sua rotina de isolamento desde que chegou ao Brasil e jamais desrespeitou as regras de distanciamento social recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS)", diz a nota.

LEIA MAIS > Eduardo Moscovis revela situação embaraçosa envolvendo o autor Gilberto Braga: “Fiquei revoltado”

"Afirmamos que essas pessoas não entraram em contato com o jogador nem tão pouco com ninguém do seu entorno, apenas tendo um breve contato com seu chefe de cozinha, Mauro Leitão, que permitiu o rápido acesso. Essas pessoas estão isoladas no mesmo condomínio em que o atleta está desde o início deste período", garante o comunicado.

Últimas notícias