Anitta explica rumores sobre se candidatar à presidência do Brasil

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 13/05/2020 às 8:54
Anitta: Foto: reprodução do Instagram @anitta
Anitta: Foto: reprodução do Instagram @anitta

Cada vez mais engajada na política, Anitta tem sido protagonista de debates e lives voltada para o meio. Com isso, rumores sobre uma possível candidatura à presdiência do país acabaram surgindo.

LEIA TAMBÉM: Passado é passado: Anitta apaga ex-marido em foto com J Balvin

No entanto, a funkeira não perdeu tempo e já se pronunciou na terça, 12, sobre os boatos. Nos Stories, Anitta negou os boatos e ainda aproveitou para explicar seu interesse crescente no ramo.

"Vi que saiu em algum lugar por aí que eu disse que eu queria ser presidente do país. Eu não sei de onde surgiu", confessa a cantora. Nos vídeos, Anitta relembra de uma entrevista de concedeu, onde respondia se aceitava ser presidente do país. "Eu falei que eu nunca digo nunca pra nada, mas que eu aceitaria desde que eu estivesse estudada, preparada para exercer o papel".

"Não quer que ninguém pense que é porque eu estou querendo entrar para a política. Eu só estou fazendo o meu papel como cidadã", afirmou Anitta.

Vale lembrar que, há alguns dias, a cantora fez uma live para debater com o deputado federal pernambucano Felipe Carreras. Além disso, Anitta tem procurado se manifestar mais politicamente nas redes sociais.

Últimas notícias