SAÚDE

Vivendo affair com filho de Bolsonaro, influenciadora perde a tia para a Covid-19: “Não é só uma gripezinha”

Vivendo affair com filho de Bolsonaro, influenciadora perde a tia para a Covid-19: “Não é só uma gripezinha”

Luana, affair do "04", lamentou a morte da tia por Covid-19. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em Notas 12/05/2020 às 4:41

Vivendo um romance com Jair Renan, filho mais novo do presidente Bolsonaro, a influenciadora Luana Delevedove comunicou através de suas redes sociais que perdeu sua tia, Nicolina Delevedove, para a Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

“Não é uma gripezinha”, escreveu Luana, fazendo referência aos dizeres do ‘sogro’, que continua relativizando o contágio da doença no país. De acordo com a própria influenciadora, sua tia foi a segunda vítima fatal da Covid-19 em Limeira, no interior de São Paulo. Ainda nos stories, Delevedove fez um apelo para que os governantes tratem o caso com respeito e seriedade.

LEIA MAIS > Giuliana Morrone questiona sanidade mental de Alexandre Garcia: “Tá gagá, tipo a Regina Duarte?”

“Reflitam, repensem, se coloquem no lugar de tantas famílias que estão passando o que a nossa família está passando. Respeitem a dor de tantas pessoas. Gostaria imensamente que os governantes fossem mais respeitosos com cada vida ceifada e sufocada pelo coronavírus”, disse Luana, mostrando ainda uma doação de mil máscaras para moradores de rua da cidade. “Espero poder ajudar, ao menos minimizar o risco de mil vidas que estão pelas ruas. Cuido de vocês e cuido dos meus”, finalizou.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários