Filho de ex-jogador Edmundo aponta o pai como affair de Vera Verão; entenda

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 12/05/2020 às 8:58
Filho de Edmundo aponta o pai como affair de Vera Verão (Foto: Reprodução/Internet)
Filho de Edmundo aponta o pai como affair de Vera Verão (Foto: Reprodução/Internet)

Sucesso nos anos 90, Vera Verão partiu em 2003 sem responder uma grande pergunta. Antes do seu livro biográfico, 'Vera Verão: Babados' ser lançado, a drag queen disse que revelaria com quem da seleção teve um caso. No entanto, a resposta nunca veio à tona.

LEIA TAMBÉM: Thiago Salvatico quebra silêncio sobre namoro com Gugu Liberato e momentos do casal

Na obra, no entanto, constam as imagens de alguns jogadores do Brasil famosos na época, como Romário, Edmundo e o goleiro Taffarel. Pois bem, quase 20 anos após a morte do famoso Jorge La Fond, a pergunta volta a pairar no ar.

O filho de um deles, Alexandre Mortágua, 24, deu a entender que era Edmundo o grande nome por trás do mistério. Aos 24 anos, o jovem publicou o trecho do livro, que justamente questiona 'Quem é o amante de Vera Verão?'.

LEIA TAMBÉM: Ator Eduardo Pires, de ‘Rebelde’, quebra quarentena para visitar “amigos” em boca de fumo, diz colunista

Nos Stories, o filho de Edmundo apontou o pai como amante de Vera Verão (Foto: Reprodução/Instagram)

Na publicação, o filho de Edmundo escreve nada menos que "meu pai". O que muitos não sabem, no entanto, é que Alexandre e Edmundo praticamente não se falam. Mesmo com o teste de DNA positivo, a relação dos dois não é próxima. Atualmente, o ex-jogador é comentarista esportivo, mas ainda não falou sobre o caso.

Últimas notícias