Filhas gêmeas de Gugu Liberato acusam tia de não prestar contas de dinheiro e bens do apresentador

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 12/05/2020 às 11:33
Gugu Liberato ao lado das filhas, Sofia e Marina (Foto: Reprodução/Instagram)
Gugu Liberato ao lado das filhas, Sofia e Marina (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina e Sofia, as filhas mais novas de Gugu Liberato, acionaram a própria tia, Aparecida Liberato, na Justiça. O motivo sera a familiar não prestar contas como inventariante do apresentador.

LEIA TAMBÉM: Thiago Salvatico quebra silêncio sobre namoro com Gugu Liberato e momentos do casal

De acordo com Monica Bérgamo, do jornal O Globo, as gêmeas solicitam informações sobre os seguros de vida e previdências privadas. No documento, consta que "permanece um mistério o destino dado aos bens que guarneciam na residência".

O imóvel em questão seria a casa de Gugu Liberato em São Paulo. Lá, inclusive, havia dinheiro guardado em espécie; que sumiu quando os três filhos do apresentador chegaram no Brasil para o velório.

LEIA TAMBÉM: Em suposto áudio, filho de Gugu Liberato afirma ter sido ameaçado pela própria mãe

"A inventariante também insiste em não prestar contas de sua gestão; tanto dos valores resgatados, como (…) dos valores recebidos e auferidos pelos bens do espólio".

Sofia e Marina, na petição feita à Justiça, ainda alegam que Aparecida Liberato se auto-nomeou gestora das empresas de Gugu. No entanto, a tia das jovens não foi autorizada para tal.

A assessoria da irmã de Gugu Liberato afirmou que as sobrinhas foram coagidas pela mãe, Rose Di Matteo, a assinar a petição.

Últimas notícias