SOLIDARIEDADE

RioMar Online cria área específica para doação

RioMar Online cria área específica para doação

Fachada do RioMar Recife

Publicado em Beneficente 11/05/2020 às 6:13

Poder doar e contribuir com ações sociais que estão na linha de frente do combate à covid-19 sem sair de casa. O RioMar Online, site de compras do shopping, se associou à ação Atitude Cidadã – Está em Nossas Mãos, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, e criou uma área específica para quem quer realizar doação em prol da campanha. Marcada para esta quarta-feira (13), quem entrar no site (compras.vivariomarrecife.com.br) vai poder escolher entre as instituições cadastradas, indicar um valor e contribuir através do cartão de crédito. A entidade selecionada receberá diretamente e integralmente o recurso doado.

Vai funcionar assim: ao entrar na sessão do Atitude Cidadã, o interessado encontrará várias faixas de contribuição, com aporte inicial de R$ 50. Cada instituição será, momentaneamente, uma “loja”. Tal como se fosse uma compra, os valores a serem doados estarão dispostos em “sacolas”. A diferença é que, ao contrário de receber um item em casa, o consumidor vai sentir que está ajudando a entidade a cuidar das pessoas e reduzir os efeitos da pandemia que tanto tem impactado a vida de todos. É uma ação cujo efeito social é incalculável. Qualquer que seja o aporte, o importante – para quem pode neste momento – é conseguir ajudar quem tanto precisa.

LEIA TAMBÉM: SJCC e Instituto João Carlos Paes Mendonça lançam a campanha “Atitude Cidadã – Está em Nossas Mãos”

Campanha

O Atitude Cidadã – Está em Nossas Mãos é uma ação realizada em parceria com o Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social e visa dedicar um dia inteiro à divulgação de ações sociais e ao estímulo para que empresas e sociedade civil realizem doações.

As instituições que serão beneficiadas atuam em diversas áreas e foram selecionadas a partir de uma curadoria do Instituto JCPM. Entre elas estão Grupo de Apoio à Criança com Câncer, Fundação Terra, Mulheres do Bem, Unificados pela População em Situação de Rua, IMIP e Hospital de Câncer.

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários