Filho de Vanusa afirma que cantora segue seu tratamento contra a depressão

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 11/05/2020 às 20:48
Rafael Vanucci fala sobre Vanusa. Foto: Reprodução/Instagram
Rafael Vanucci fala sobre Vanusa. Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com Rafael Vanucci, a cantora Vanusa segue com o seu tratamento anti-depressivo em São Paulo. O filho da veterana aproveitou o Dia das Mães, no último domingo, 10, para desabafar sobre o caso. "Confesso não estar sendo fácil passar este dia longe de você. Já passei alguns por conta da distância e por você ser referência de mãe", escreveu ele.

"Não poder te ver porque você está internada e isolada por conta de um vírus me causa uma impotência muito grande, até porque não sei se terei outro Dia das Mães ao seu lado!", disse Rafael. "Mãe, só queria te dizer obrigado. Tudo que me tornei foi observando você, sua luta e sua história de admiração. [...] Você me ensinou a ser forte, então vamos seguir em frente! Te amo muito! Deus te abençoe grandemente!", finalizou Vanucci.

LEIA MAIS > SJCC e Instituto João Carlos Paes Mendonça lançam a campanha “Atitude Cidadã – Está em Nossas Mãos”

Desde 2017, Vanusa passa por diversas internações para tratar seu vício em calmantes e um quadro severo de depressão. Já em maio de 2018, Rafael afirmou que a mãe chegou a perder cerca de 30kg internada na clínica.

Últimas notícias