NÃO CURTIU

Vídeo: CNN Brasil vaza apresentador Phelipe Siani xingando medida de ‘lockdown’ contra Covid-19

Vídeo: CNN Brasil vaza apresentador Phelipe Siani xingando medida de ‘lockdown’ contra Covid-19

Phelipe Siani (Foto: Reprodução/CNN Brasil)

Publicado em Jornalismo TV 11/05/2020 às 8:17

Imprevistos sempre acontecem durante uma apresentação ao vivo. No entanto, o que rolou no canal CNN Brasil na manhã do domingo, 10, foi uma grande gafe. Por conta de uma falha técnica, a voz do âncora Phelipe Siani acabou vazando para o público.

LEIA TAMBÉM: Âncoras da CNN Brasil caem na risada ao comentarem sobre governo Bolsonaro ao vivo

No momento em questão, o jornalista xingava a medida de proteção contra o coronavírus, o lockdown. Irritado, Phelipe Siani disse que a população de São Paulo iria “se fud**” caso a decisão fosse implementada.

Obviamente, o âncora da CNN Brasil não sabia que ainda estava no ar. Quem percebeu foi a sua colega de bancada, Marcela Rahal, que olhou assustada para os bastidores do programa. Logo em seguida, a emissora encerrou a transmissão.

De acordo com Leo Dias, o erro durou apenas oito segundos, mas que cravaram a fala do apresentador. Phelipe Siani apresentava o ‘Breaking News Domingo’, que fazia a cobertura sobre o novo coronavírus.

“Se o Covas [Bruno Covas] decreta lockdown, eles se fod**. Porque já começa um papo de flexibilização e os caras decretam lockdown”, disse o jornalista.

LEIA TAMBÉM: “Você não tem humanidade?”: Artistas criticam Regina Duarte após entrevista à CNN Brasil

Compartilhe
Comentários