O adeus a Paulo Ferrer de Morais

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 10/05/2020 às 8:18
Paulo Ferrer, pai e filho
Paulo Ferrer, pai e filho

Morreu, neste domingo de manhã, no Memorial São José, Paulo Ferrer de Morais, aos 89 anos, vítima de covid-19. Ele faria 90 em setembro.  Ele era um dos diretores do engarrafamento Pitú e filho do sócio-fundador da empresa, Severino Ferrer de Morais. 

Leia mais:
Pitu entre as marcas mais lembradas no Recall

Um ser iluminado e especial, com coração de bondade e sempre em busca de ajudar o próximo. Ser humano generoso e apaixonado pela música e pela aviação, tocava piano e, quando mais jovem, pilotava pequenos aviões. Criança, ajudava seu pai em pequenas tarefas na recém fundada Aguardente Pitú.

Ao longo de sete décadas, esteve envolvido na área administrativa da empresa e geriu o engenho Cacimba, que plantava a cana e fabricava a cachaça para o engarrafamento Pitú, contribuindo para a consagração da aguardente mais consumida no Nordeste, a segunda do País e a líder absoluta em exportação do produto para o mundo e perpetuação da empresa familiar.

TRAJETÓRIA

Por 58 anos, foi casado com Lady Ferrer com quem tiveram cinco filhos: Isabella, Jacqueline, Fátima, Paulo Jr e Katarina, cinco netos e três bisnetos.

Por questões sanitárias, o velório e enterro serão restritos a poucas pessoas da família, seguindo orientações.

Últimas notícias