Vídeo: Chris Flores 'tritura' Regina Duarte em novo quadro de TV após entrevista polêmica

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 09/05/2020 às 14:22
Chris Flores detona Regina Duarte em novo quadro da televisão (Foto: Reprodução/SBT/Twitter)
Chris Flores detona Regina Duarte em novo quadro da televisão (Foto: Reprodução/SBT/Twitter)

Na classe artística, as recentes falas de Regina Duarte como secretária de cultura têm sofrido duras críticas. Celebridades como Bruno Gagliasso, Anitta, entre outros se manifestaram nas redes sociais. Agora, foi a vez de Crhis Flores, da SBT, dar sua opinião sobre o caso.

LEIA TAMBÉM: Ator Carlos Vereza defende Regina Duarte: “Não pode ser tratada assim”

Tudo começou quando Regina Duarte concedeu entrevista ao canal CNN Brasil. Lá, a ex-global relativizou temas sérios como a Ditadura Militar e os mortos por coronavírus. Desde então, o nome da atriz vem sendo amplamente citado e comentado.

Pois bem, após a extinção do 'Fofocalizando', da SBT, a apresentadora Chris Flores seguiu para o comando do 'Triturando'. Na mesma emissora, a atração consiste em decidir ou não se trituram atitudes, músicas, famosos ou polêmicas.

Assim, com uma imagem de Regina Duarte em mãos, Chris Flores justificou porque trituraria a atriz na edição da sexta, 8.

Discurso

"Primeiro, eu queria dar os parabéns pros três colegas: Daniel, Gottino e a Daniela, que fizeram o papel deles como jornalistas", disse. "Não precisa destratar o profissional que está ali, só trabalhando. Então, meu respeito, meu carinho, a vocês profissionais".

Agora dirigindo-se a Regina Duarte, Chris Flroes fez um 'agradecimento' à secretária de cultura. "Quero te agradecer. Te agradecer por essa entrevista. Porque eu finalmente conheci quem é Regina Duarte. Não é a Raquel de Vale Tudo. Não é a Malu Mulher. Não é Helena do Manoel Carlos, e nem a viúva Porcina. Esta é a Regina Duarte que eu não conhecia".

LEIA TAMBÉM: “O convívio com aquela gente ruim contaminou a Regina que pensei existir na Regina Duarte”, desabafa Maitê Proença

Chris Flores ainda desabafou que, ao saber que Regina Duarte se tornaria secretária, qual seria o motivo para "largar uma carreira". "Fiquei me perguntando o porquê. Mas depois dessa entrevista, eu entendi. Você foi coerente com quem você é ao aceitar esse cargo, neste momento, neste governo". Assim, a apresentadora triturou a imagem da atriz no 'Fofobyte' - o robô responsável pela ação.

Últimas notícias