Cinderela e Matheus Ceará vivem casal encrenqueiro em “Tá Puxado”

Mariane Monteiro
Mariane Monteiro
Publicado em 09/05/2020 às 10:30
Jeison Wallace e Matheus Ceará protagonizam a nova super série. São 26 episódios com exibição sempre aos sábados, às 12h30. Foto: Divulgação
Jeison Wallace e Matheus Ceará protagonizam a nova super série. São 26 episódios com exibição sempre aos sábados, às 12h30. Foto: Divulgação

Jeison Wallace e Matheus Ceará protagonizam nova super série de humor da TV Jornal, que estreia agora em maio

No próximo sábado (16), às 12h30, estreia na TV Jornal a nova super série “Tá Puxado”. Para quem gosta de comédia, a produção é um prato cheio na hora de garantir boas risadas com as trapalhadas vividas pelo casal Cinderela, interpretada pelo famosíssimo Jeison Wallace, e Matheus Ceará. Na história, o casal compartilha seu dia a dia na comunidade de Alphavella, onde o que não falta é gente para se meter na vida deles. A série conta com 26 episódios sob a direção de Rodrigo César, roteiro de Cadu Pereira e produção executiva de Tom Nogueira. 

Ao todo, foram 2 meses entre a pré-produção e as gravações para realizar um projeto que, na verdade, estava sendo planejado desde 2017. “Continuar levando entretenimento de qualidade, principalmente num momento como este, é fundamental para oferecer diversão e arte por meio da televisão. O Tá Puxado reflete o esforço de 150 profissionais que se envolveram para oferecer ao público uma série que é a primeira sitcom brasileira rodada inteiramente no Nordeste”, comenta o diretor da TV Jornal, Vladimir Melo. 

A produção recebeu recursos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), gerido pela Agência Nacional do Cinema (Ancine), e tem parceria da TV Jornal com a produtora pernambucana All Screens. Além de Jeison Wallace e Matheus Ceará, o elenco de Tá Puxado conta com o ator Rick Thompson, que interpreta a vizinha fofoqueira Dorinha; Múcio Eduardo como Nino Perneta, o faz-tudo de Alphavella; e a atriz Clenira Melo como Dona Irene, a mãe de Cinderela. Ela adora falar mal do genro, mas se for para se dar bem em alguma presepada, muda de lado rapidinho e fica a favor de Matheus Ceará. 

Série contou com o esforço de 150 profissionais envolvidos no projeto. Foto: Divulgação

“A gente trouxe nessa série um humor como os pernambucanos gostam e merecem, com essa história engraçada e onde todo mundo acaba identificando alguém conhecido nos personagens. Eu, Matheus Ceará e todos os atores e profissionais envolvidos na produção estamos bastante satisfeitos com o resultado, pois fizemos tudo com muito carinho e qualidade”, comenta o ator Jeison Wallace. 

Se você ficou curioso para assistir, confere o vídeo da abertura da série e não perde a estreia no próximo dia 16:

Últimas notícias