BBB20: Flayslane diz que Gizelly foi a pessoa mais falsa do reality

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 09/05/2020 às 11:33
Flayslane detona Gizelly (Foto: Reprodução/Instagram)
Flayslane detona Gizelly (Foto: Reprodução/Instagram)

O Big Brother Brasil acabou, mas a treta não! Com muitas desavenças dentro do confinamento, Flayslane acabou abrindo o jogo sobre as percepções na casa. Em uma live no Instagram com Lucas Guimarães, a cantora precisava classificar o mais falso e o mais verdadeiro no reality.

LEIA TAMBÉM: Ex-BBB Flayslane conta que já ficou com Neymar; jogador rebate e causa climão na web

De imediato, Flayslane elegeu Bianca Andrade, a Boca Rosa, como a mais verdadeira na casa. No entanto,ao contrário do que muitos esperavam, Gizelly Bicalho foi escolhida como a mais falsa.

"Comigo não fluiu. Não tenho nada contra, mas dentro da casa tiveram algumas situações comigo que eu não achei legal". Para Flayslane, a relação entre as duas não soou como verdadeira, ou seja, o "santo" não bateu.

"Como eu já vi que ela já falou de mim, é super recíproco da minha parte para ela também", alfinetou a morena. Flayslane também desabafou que ficou decepcionada ao descobrir que Gizelly falou do filho da cantora, de apenas 2 anos.

LEIA TAMBÉM: Após divulgar cargo em live, associação de criminalistas nega que Gizelly será presidente de comissão

Ela, que não busca saber o que falaram dela dentro do BBB20, acabou recebendo um vídeo da advogada julgando suas atitudes. "A Gizelly estava falando mal de mim e misturou o meu filho. Eu enlouqueci. (…) Tira o nome do meu filho da boca, senão, viro uma louca".

Últimas notícias