Primeiro Dia das Mães: Tatá Werneck se emociona ao falar sobre maternidade

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 08/05/2020 às 12:47
Tatá Werneck no Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)
Tatá Werneck no Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)

Participando do programa 'Encontro', da Globo, nesta sexta (8), Tatá Werneck falou sobre sua experiência como mãe. A humorista teve, no ano passado, sua primeira filha, Clara Maria, fruto do relacionamento com Rafa Vitti.

LEIA TAMBÉM: Tatá Werneck diz que irá expor celebridades que descumprirem isolamento social

"É muito impressionante, porque hoje me vejo como mãe antes de qualquer outra coisa. E, nesse momento, como estou em casa, consigo acompanhar tantas coisas. Todo dia uma mudança".

A também apresentadora disse que não só se orgulha das mudanças, como também vê que se tornou "uma mulher diferente". Com a voz embargada, Tatá Werneck falou sobre o crescimento da filha. "Se a minha vida tinha mil objetivos, hoje eu rezo 'Deus, eu só quero ter a oportunidade de ver minha filha crescer".

Tatá Werneck também aproveitou para falar sobre suas relação com a gravidez antes e depois do nascimento de Clara. "Eu tinha medo de reclamar da minha gestação e as pessoas acharem que eu não amava minha filha. Não tem a ver com amor. Tem a ver com respeitar as nossas próprias limitações. Somos mulheres, humanas, passamos por muita coisa".

Últimas notícias