Foto de Sikêra Jr. debilitado pela Covid-19 viraliza; saiba o que aconteceu

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 08/05/2020 às 15:30
Sikera Junior é provido pela RedeTV! nacional. Foto: Reprodução/TV A Crítica
Sikera Junior é provido pela RedeTV! nacional. Foto: Reprodução/TV A Crítica

Uma imagem viral do apresentador Sikêra Jr. tem circulado por diversos grupos de Whatsapp e deixado seus seguidores apreensivos sobre o seu real estado de saúde. Como se sabe, o comandante do Alerta Nacional, da RedeTV!, foi diagnosticado há alguns dias com o novo coronavírus e, sem a necessidade de internação, se recupera em casa.

LEIA MAIS > Dia das Mães com pipoca e filmes: Confira dez produções que abordam a maternidade

Na foto, o comunicador aparece debilitado, com uma mascara de oxigênio auxiliando na sua respiração e de olhos fechados. Wallacy Bruno, amigo pessoal e assessor de Sikêra Jr., explicou ao colunista Leo Dias, do UOL, que o registro é recente, mas não reflete o atual estágio da doença.

Sikêra Jr. aparece debilitado após contrair o novo coronavírus. Foto: Reprodução/Whatsapp/Leo Dias/UOL

"Ele está bem. Já passou o período da doença, mas segue se recuperando. O Sikêra não estava usando respirador, apenas uma máscara de oxigênio porque estava ficando cansado muito fácil", garantiu Wallacy, dizendo que o pior momento já passou.

Família infectada

De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, ao menos seis pessoas do círculo social de Sikêra Jr. também estão infectados pela Covid-19, mas apenas o apresentador faz parte do grupo de risco, já que é cardíaco e acabou infartando há alguns anos.

LEIA MAIS > Regina Duarte se irrita com vídeo de Maitê Proença cobrando ações na Cultura e encerra entrevista na CNN

Ao que tudo indica, o foco de disseminação foi uma enfermeira que acompanhou o pós-operatório da mulher do apresentador, Laura Peixoto, que foi submetida a uma cirurgia plástica em março. Depois do resultado positivo da profissional de saúde, foi a vez do filho caçula, Henrique Siqueira Peixoto, de apenas dois anos, confirmar o diagnóstico para o vírus.

Últimas notícias