Defesa de Gugu Liberato se pronuncia após ação do suposto namorado do apresentador

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 08/05/2020 às 17:52
Gugu Liberato e Thiago Salvático em Paris. Foto: Reprodução/Instagram
Gugu Liberato e Thiago Salvático em Paris. Foto: Reprodução/Instagram

A defesa de Gugu Liberato resolveu soltar uma nota à imprensa sobre o processo movido pelo suposto namorado do apresentador, o chef de cozinha Thiago Salvático (32). No documento protocolado pelos advogados do profissional, ele pode juristicamente o reconhecimento de união estável homoafetiva com o apresentador, além de brigar pelos bens deixados por ele.

LEIA MAIS > Foto de Sikêra Jr. debilitado pela Covid-19 viraliza; saiba o que aconteceu

No comunicado, a assessoria de Gugu e seus advogados afirmaram que o processo acontece em segredo de Justiça e continuarão "defendendo a vontade do apresentador, a privacidade de sua família, a preservação da sua imagem, reputação e impedindo qualquer ação que não respeite o sigilo judicial".

Confira a nota na íntegra:

"Um novo processo que a imprensa teve acesso antes do advogados e familiares serem comunicados, nos leva mais uma vez lembrar que o segredo de justiça imposto pelo Poder Judiciário e Ministério Público para preservar a intimidade dos filhos e menores envolvidos continua válido.

Em 15 de abril enviamos aviso à imprensa para que todos os envolvidos na manutenção ou propagação de notícias que quebram o sigilo judicial soubessem que seriam notificados através de correspondência certificada e responsabilizados de acordo com a lei, e estamos cumprindo o comunicado. O mesmo acontecerá com este novo processo e os que estiverem divulgando estes fatos serão alvos de investigação junto ao Ministério Público e a Polícia Civil em inquéritos também sigilosos.

Reiteramos que a família, seus advogados e equipe de comunicação respeita o livre exercício da imprensa, os valores democráticos e a profissão que Gugu escolheu, mas, por outro lado, não se eximirá em defender a vontade de Gugu, a privacidade de sua família, a preservação da sua imagem e reputação, impedindo qualquer ação que não respeite o sigilo judicial".

Últimas notícias