Isabela Moraes lança single; caruaruense foi elogiada por Alceu Valença recentemente

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 07/05/2020 às 16:00
Isabela Moraes - Foto: Leo Aversa / Divulgação
Isabela Moraes - Foto: Leo Aversa / Divulgação

A cantora e compositora caruaruense Isabela Moraes lançou, nesta quinta (7), "Tempo de esperas", single do seu disco de estreia, "Estamos vivos" (Deck), que sairá ainda neste mês. O clipe foi criado a partir de filmagens que a própria artista gravou em casa, já durante a quarentena. A pós-produção e direção, com colagens e intervenções artísticas, são assinadas por Pedro Hansen.

Isabela Moraes, que já foi gravada por Mariana Aydar, recebeu elogio recente de Alceu Valença. O cantor e compositor, quando perguntado pelo Estadão sobre a nova cena musical pernambucana, citou nomes que lhe agradam - entre eles, o da artista caruaruense.

Assista ao clipe:

Disco de estreia

"Tempos de espera", segundo Isabela, reflete sobre "momentos em que estacionamos e nos entregamos a determinadas situações de sofrimento. Mas entendendo que, se isso não ocorresse, jamais teríamos percebido o tempo de esperas para todos os sentimentos se ressignificarem". Todas as faixas foram compostas por ela.

Participam do disco Marcelo Jeneci, no instrumental da faixa-título, "Tempos de espera", além de Juliano Holanda, que toca guitarra e violão. A produção musical é de Holanda junto com Rafael Ramos. Na banda ainda estão Rapha B (bateria), Rogê Victor (baixo) e Gilú Amaral (percussão).

Assista a entrevista de Isabela Moraes, na TVJC, em 2017:

Últimas notícias