Humorista Pedro Manso retira rim após cirurgia mal-sucedida: "Um dos piores momentos da minha vida"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 07/05/2020 às 16:52
Pedro Manso passa por cirurgia mal-sucedida e é transferido de hospital. Foto: Reprodução/Instagram
Pedro Manso passa por cirurgia mal-sucedida e é transferido de hospital. Foto: Reprodução/Instagram

O comediante Pedro Manso, conhecido por suas famosas imitações, precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência na última terça-feira, 5, mas o procedimento foi mal-sucedido. Diante do problema, os médicos precisaram retirar um dos rins do humorista para garantir sua sobrevivência.

"Estou em um dos piores momentos da minha vida", revelou Pedro em entrevista ao A Tarde é Sua, apresentado por Sônia Abrão na RedeTV!. "Tinha esperança de que hoje estaria de alta, mas não deu certo. O médico chegou e disse que fez o possível, mas infelizmente não conseguiu. A solução foi tirar o rim mesmo", contou ele, ainda abatido.

LEIA MAIS > Nude antigo de Brad Pitt volta à tona e viraliza

Manso revelou que procura a opinião de outra equipe médica e, para isso, precisou ser transferido para uma outra unidade hospitalar em Minas Gerais. "Isso me abalou muito, mas estou em contato com alguns profissionais. Não posso perder as esperanças", afirmou.

Com ajuda de amigos, Pedro conseguiu sua aguardada transferência para o Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira, 7. Ele deve realizar um novo procedimento cirúrgico ainda hoje, explicou o próprio humorista em um vídeo compartilhado no Instagram. Confira:

Emocionado, Manso espera se recuperar o mais breve possível. "Tenho muita fé em Deus. Fico preocupado, porque tenho família e no auge da carreira fica difícil pensar, sem falar dos colegas que gostam de me ver. Quero muito viver, quero muito sair dessa", concluiu.

Últimas notícias