Família Lima: Eva e Ayrton, pais de Ana Clara do BBB18 anunciam separação

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 07/05/2020 às 11:36
Família Lima fez sucesso no BBB18 (Foto: Reprodução/Instagram)
Família Lima fez sucesso no BBB18 (Foto: Reprodução/Instagram)

Conhecidos pela participação no Big Brother Brasil 18, Eva de Mello e Ayrton Lima anunciaram o divórcio nesta quinta, 7. Ana Clara, filha do casal, chegou ao lado do pai ao top 3 do BBB18.

LEIA TAMBÉM: Edson Cardoso, o famoso Jacaré do É o Tchan, vive no Canadá; veja como está o artista

A notícia foi dada pela matriarca da Família Lima, através dos Stories do Instagram. Questionada por que Ayrton não estava aparecendo na reforma da casa, Eva revelou que o casal está separado desde dezembro.

"Nós estamos separados, foi uma decisão minha. Estamos separados desde dezembro e ele está morando na Freguesia… Resolvi vir falar agora muito em respeito às pessoas que são muito carinhosas", contou Eva.

"Achei que mereciam essa explicação. Espero que não fiquem chateados. Tem gente que manda mensagem tipo 'eu amava tanto a família'. Vai deixar de amar?", questionou a mãe de Ana Clara. O motivo, segundo ela, era que ambos estavam indo em "direções opostas", cada um com seu "objetivo".

LEIA TAMBÉM: Fátima Bernardes diz que quarentena com Túlio Gadêlha é “lua de mel de recém-casados”

Eva de Mello ainda negou traição por parte de qualquer um dos lados, e afirmou que os dois ainda se gostam e se respeitam. "Uma mudança muito grande na vida de todos nós, mas é uma fase que vai passar".

Últimas notícias