Edson Cardoso, o famoso Jacaré do É o Tchan, vive no Canadá; veja como está o artista

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 07/05/2020 às 10:10
Jacaré, ex-dançarido do É o Tchan, surpreende ao aparecer uniformizado de policial. Foto: Reprodução/Instagram
Jacaré, ex-dançarido do É o Tchan, surpreende ao aparecer uniformizado de policial. Foto: Reprodução/Instagram

Estourando nacionalmente nos anos 90, Edson Cardoso, o Jacaré, foi um dos responsáveis pelo sucesso do É o Tchan. Porém, mais de 20 anos depois, por onde anda o artista que influenciou uma geração com as coreografias?

LEIA TAMBÉM: Luana Piovani conta que perdeu muito dinheiro após polêmicas: “Quase não aparece publicidade”

Atualmente vivendo como ator no Canadá, Edson Cardoso cedeu uma entrevista para contar sobre a vida desde a fama o grupo. "Me descobri artista dentro do É o Tchan. Foi através do meu trabalho dentro do grupo que recebi o convite para ir para a TV", contou.

Jacaré chegou a trabalhar no programa a Turma do Didi, da Globo, onde também fez sucesso. Até hoje ele conta ser reconhecido pelo seu trabalho no É o Tchan. "Fico super-honrado quando encontro dançarinos e bailarinos que relatam nos ter como inspiração", disse ao Gshow.

Em Vancouver, no Canadá, há quatro anos, Edson Cardoso vive com a esposa, Gabriela Mesquita, e os dois filhos: Rafael e Beatriz. "Minha vida atual está ótima, sou marido, pai e dono de casa. Minha família não foge dos padrões tradicionais".

LEIA TAMBÉM: Advogado de Amanda Bynes nega gravidez da ex-atriz

Ainda sobre a carreira, Jacaré alegou que já fez um pouco de tudo. "Faço comerciais, sou garoto-propaganda de uma empresa de Imigração e sou figurante em diversos filmes e séries".

O ator ainda ressaltou que segue as recomendações de saúde para se prevenir do novo coronavírus. Ele e a família seguem o isolamento social, com aulas online para as crianças e home office da esposa.

Últimas notícias