Âncoras da CNN Brasil caem na risada ao comentarem sobre governo Bolsonaro ao vivo

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 07/05/2020 às 7:50
Comentaristas da CNN Brasil caem na risada (Foto:Reprodução/Twitter/CNN Brasil)
Comentaristas da CNN Brasil caem na risada (Foto:Reprodução/Twitter/CNN Brasil)

Para quem acompanha o canal CNN Brasil, uma cena um tanto inusitada e descontraída. Na quarta, 6, os âncoras da emissora Reinaldo Gottino e Daniela Lima acabaram caindo na risada. O motivo foi uma piada entre ambos, citando a gestão do governo Bolsonaro.

LEIA TAMBÉM: Influenciadora vive affair com ’04’, o filho de Bolsonaro e é ex de Eduardo Costa

Foi após uma entrevista com Mário Frias ao vivo que ambos teceram os comentários. Para quem não lembra, o ator está sendo cogitado para substituir Regina Duarte na secretaria de Cultura. O boato é que Jair Bolsonaro pretene demitir a ex-global do cargo.

Questionado, Mário Frias alegou que não recebeu nenhum convite por parte do governo em relação à secretaria. No entanto, se o presidente quisesse, ele diz que não pensaria duas vezes em assumir o posto.

Assim, os âncoras se surpreenderam com a sinceridade do ator. Além de Gottino e Daniela Lima, Fernando Molica também participou dos comentários.

LEIA TAMBÉM: Comentarista da CNN, Caio Coppolla testa positivo para Covid-19: “Estou nas tristes estatísticas”

"Fiquei bem impressionado com a sinceridade dele", afirmou Molica, alegando que Mário Frias normalmente nega tais convites. "Ele levantou o dedo e falou: 'Tô na área'". Os jornalistas da CNN, por sua vez, não seguraram o riso.

Últimas notícias