DESCONTRAÇÃO

Âncoras da CNN Brasil caem na risada ao comentarem sobre governo Bolsonaro ao vivo

Âncoras da CNN Brasil caem na risada ao comentarem sobre governo Bolsonaro ao vivo

Comentaristas da CNN Brasil caem na risada (Foto:Reprodução/Twitter/CNN Brasil)

Publicado em Jornalismo TV 7/05/2020 às 7:50

Para quem acompanha o canal CNN Brasil, uma cena um tanto inusitada e descontraída. Na quarta, 6, os âncoras da emissora Reinaldo Gottino e Daniela Lima acabaram caindo na risada. O motivo foi uma piada entre ambos, citando a gestão do governo Bolsonaro.

LEIA TAMBÉM: Influenciadora vive affair com ’04’, o filho de Bolsonaro e é ex de Eduardo Costa

Foi após uma entrevista com Mário Frias ao vivo que ambos teceram os comentários. Para quem não lembra, o ator está sendo cogitado para substituir Regina Duarte na secretaria de Cultura. O boato é que Jair Bolsonaro pretene demitir a ex-global do cargo.

Questionado, Mário Frias alegou que não recebeu nenhum convite por parte do governo em relação à secretaria. No entanto, se o presidente quisesse, ele diz que não pensaria duas vezes em assumir o posto.

Assim, os âncoras se surpreenderam com a sinceridade do ator. Além de Gottino e Daniela Lima, Fernando Molica também participou dos comentários.

LEIA TAMBÉM: Comentarista da CNN, Caio Coppolla testa positivo para Covid-19: “Estou nas tristes estatísticas”

“Fiquei bem impressionado com a sinceridade dele”, afirmou Molica, alegando que Mário Frias normalmente nega tais convites. “Ele levantou o dedo e falou: ‘Tô na área’“. Os jornalistas da CNN, por sua vez, não seguraram o riso.

Compartilhe
Comentários