"Só pensei em proteger a criança", diz sertanejo assaltado durante live

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 06/05/2020 às 15:45
Brunno Souza sofreu uma tentativa de assalto durante sua live. Foto: Reprodução/Instagram
Brunno Souza sofreu uma tentativa de assalto durante sua live. Foto: Reprodução/Instagram

Brunno Souza, sertanejo que foi surpreendido por uma tentativa de assalto durante sua live, falou ao colunista Leo Dias, do UOL, sobre o susto que levou. "Foi a primeira vez que a casa foi assaltada. Na hora, só pensei em proteger a criança de 1 ano que estava dormindo no quarto", revelou o cantor.

Inclusive, foi o pai dessa criança que ajudou o sertanejo a imobilizar o criminoso enquanto os seguidores questionavam o que teria acontecido. "Chamamos a polícia em seguida parar tomar as providências cabíveis, que o levou mas não sabemos se continua preso", disse Brunno, que está passando sua quarentena em casa, no Pará.

LEIA MAIS > Pianista pernambucano Amaro Freitas participa do projeto “Existe Amor”, com Milton Nascimento e Criolo

Após o lamentável episódio, Souza viu sua seus vídeos explodirem na web, além de ter chegado aos 30 mil seguidores no Instagram. A repercussão renderá uma nova live nesta quarta-feira, 6, às 20h, dessa vez através do canal oficial do cantor no YouTube. "Espero que tenha um público maior. Tive que interromper a outra live e só publiquei os vídeos para explicar o que houve, estavam preocupados", concluiu Brunno, esperando não ser interrompido dessa vez.

Últimas notícias