Nasce X Æ A-12, filho de Elon Musk e da cantora Grimes

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 06/05/2020 às 7:21
Elon Musk e Grimes assumiram o relacionamento em 2018 (Foto: Getty Images/Reprodução/Twitter)
Elon Musk e Grimes assumiram o relacionamento em 2018 (Foto: Getty Images/Reprodução/Twitter)

Sim, é esse nome mesmo. Na última terça, 5, não se falava em outra coisa se não o nascimento do filho de Grimes e Elon Musk. Isso porque, com a chegada do bebê, seu nome também foi revelado: X Æ A-12.

LEIA TAMBÉM: Estudante búlgara gasta mais de R$ 15 mil para ficar com lábios gigantes

Para quem não conhece, Grimes é uma cantora e diretora de videoclipes, enquanto Elon Musk é o fundador da Spacex e da Tesla. Os dois estão juntos desde 2018, após assumirem publicamente o romance durante o baile MET Gala.

Questionado no Twitter, o bilionário revelou o nome do menino, que causou estranhamento na web - e rendeu vários memes. Na mesma noite, Grimes escreveu na rede social explicando a origem e o motivo da escolha.

"X é a variável desconhecida. Æ é a ortografia élfica de AI (amor e/ou inteligência artificial). A-12 = precursora da SR-17 (nossa aeronave favorita). Sem armas, sem defesas, apenas velocidade. Ótimo em batalha, mas não violento. A = Archangel, minha música favorita".

Os fãs do casal ainda especulam a pronúncia do nome do bebê, sendo um dos palpites de X Æ A-12 Musk ser Sasha Archangel Musk.

LEIA TAMBÉM: Participante é expulsa Masterchef Espanha após servir ave crua e com penas

Últimas notícias