Latino anuncia cachorro como prêmio de sorteio e é criticado nas redes sociais

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 06/05/2020 às 9:40
Latino anunciou sorteio em que o prêmio era uma cachorrinha (Foto: Reprodução/Instagram)
Latino anunciou sorteio em que o prêmio era uma cachorrinha (Foto: Reprodução/Instagram)

Através de uma divulgação do seu novo clipe 'Lili', Latino acabou causando polêmica nas redes sociais. Isso porque o cantor anunciou um sorteio entre os seguidores. O prêmio? Uma cachorrinha, da raça Spitz Alemão.

LEIA TAMBÉM: Latino adota rapaz e filha Suzanna Freitas reclama: “Não paga pensão há anos”

A publicação foi feita no dia 20 de abril, mas acabou repercutindo apenas na última terça, 5, entre os internautas. O sorteio, chamado 'Dançando com seu Latino' consistia nos fãs seguirem e publicarem um vídeo dançando. Latino, no entanto, foi duramente criticado.

"Não estou acreditando que o Latino está sorteando um cachorro! Um animal não é um iPhone, um kit de maquiagem! Eu tô revoltada", escreveu uma usuária. "Quando eu penso que já vi de tudo descubro que o Latino está sorteando um cachorro no Instagram", tuitou outra pessoa.

Polêmica

Percebendo a repercussão, Latino se pronunciou através de vídeo no Instagram sobre o assunto. "Eu acho que não devo ter sido tão bem compreendido na minha promoção do Spitz Alemão, né?". O cantor explicou que, pessoalmente, não compra nenhum bicho que não seja de criadouro ou canil.

"Todos eles são assinados por veterinários específicos", explicou. A cachorrinha em questão, Zara, fez parte de um clique de Latino, e acabou conquistando os fã. "Fui bombardeado por seguidores querendo filhotes dessa raça. Como são raças exclusivas, que não existem pra doação, eu decidi comprar mais um e fazer uma promoção", alegou.

LEIA TAMBÉM: Influenciadora vive affair com ’04’, o filho de Bolsonaro e é ex de Eduardo Costa

Aliás, Latino chegou a questionar qual o problema em realizar o sorteio. "Uma forma de agradar aqueles que tão deprimidos, aqueles que estão tristes. (…) Eu só uni o útil ao agradável, nada demais".

Últimas notícias