Adele volta para as redes sociais comemorando os 32 anos e surpreende com corpo mais magro

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 06/05/2020 às 10:13
Adele surgiu bem mais magra no aniversário de 32 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
Adele surgiu bem mais magra no aniversário de 32 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Discreta nas redes socais, quem acompanha Adele sabe que ela estava passando por um período de mudanças. Divorciada, a cantora passou um processo de emagrecimento que surpreendeu muita gente. Comemorando os 32 anos na terça, 5, a loira voltou a postar nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Adele surge quase irreconhecível em festa pós-Oscar

Há algum tempo, Adele já havia revelado a uma fã que chegou a perder 45 quilos durante seu emagrecimento. Mesmo em clima de comemoração, a cantora não deixou de alertar os fãs sobre o novo coronavírus.

"Obrigada a todos pelo amor no meu aniversário. Espero que todos estejam se mantendo seguros e sãos durante esses tempos malucos", escreveu. "Gostaria de agradecer aos profissionais que estão na linha de frente (…). Vocês são realmente nossos anjos".

Adele está de visual novo (Foto: Reprodução/Instagram)

Enquanto isso, nas redes sociais, muito se comentou sobre o corpo antes e depois de Adele. Muita gente reafirmou que a cantora sempre foi bonita, mas ainda assim se chocou com a mudança. "Vocês têm que parar com essa mania de achar que só porque emagreceu que ficou mais bonita"; relembrou uma pessoa no Twitter.

Últimas notícias