Sikêra Jr. testa positivo para Covid-19, mas nega estado grave: "Não subestimem como eu fiz"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 05/05/2020 às 21:41
O jornalista Sikêra Junior (Foto: Reprodução/Interent)
O jornalista Sikêra Junior (Foto: Reprodução/Interent)

Sikêra Jr. divulgou nesta quarta-feira, 29, o resultado da sua contraprova para Covid-19. Segundo o próprio jornalista, ele testou positivo para o vírus, mas negou que estaria com os pulmões comprometidos. "É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho. E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né", questionou o apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV!.

LEIA MAIS > Verba de bazar beneficente de Safadão é depositada em conta de empresa da prima do cantor

"Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação", disse Sikêra, que, aos 53 anos, é cardíaco e já defendeu o relaxamento das medidas de isolamento social propostas pelo governo à população.

"Não subestime o coronavírus, como eu fiz, é mais sério do que eu imaginava", disse o âncora na sua mensagens aos telespectadores. "Agora estou bem e tomando a medicação correta, seguindo à risca o que eles me orientaram. Pedi a Deus para que eu passe por essa. É um vírus longo, e a Ciência está brigando para conseguir uma fórmula nova", finalizou.

LEIA MAIS > Juliana Paes revela que sua mãe está com sintomas de Covid-19: “Apreensiva”

Vale ressaltar que o Amazonas, estado onde o apresentador mora e apresenta o Alerta Nacional, registrou até esta quarta-feira, 29, um total de 4.801 casos e 380 mortes por Covid-19, o quinto pior resultado do país.

"Atenção: nessa quinta vamos fazer uma live delícia por aqui, homenageando os 40 anos do Lança Perfume, um dos discos mais importantes do rock/pop planetário! Vem, que vou chamar algumas pessoas que estiverem assistindo para conversar. Teremos também participações mais do que especiais (em ordem alfabética!) de Mel Lisboa, Pedro Bial, Rita Cadillac e Ronnie Von. E de vocês todos. Quem vem?", diz o comunicado no Facebook de Lee.

LEIA MAIS > Zeca Pagodinho confirma live no Dia das Mães

Além da faixa-título, Lança Perfume possui clássicos como Caso Sério, Baila Comigo e Nem Luxo, Nem Lixo.

Últimas notícias