VIZINHANÇA

Live de Alok incomodou morador que ameaçou chamar a polícia por barulho

Publicado em Famosos Shows 5/05/2020 às 7:35
Live de Alok incomodou morador que ameaçou chamar a polícia por barulho

Alok é multado nos EUA. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo com toda uma megaestrutura, o show online de Alok no sábado, 2, não conseguiu agradar a todos. Transmitida na Globo, Youtube e Multishow, a live acabou incomodando um morador enfurecido, que descontou no síndico do prédio.

LEIA TAMBÉM: Alok estreia música com The Rolling Stones, inspirada no isolamento social

De acordo com o portal Notícias da TV, o responsável pela administração do prédio em São Paulo é Marcio Rachkorsky. Ao portal Síndiconet, o especialista em governança de condomínios contou sua experiência nada agradável.

“Enquanto todo mundo estava se divertindo e curtindo, eu estava apavorado e torcendo para acabar logo”, revelou. Horas antes da live de Alok, um morador havia entrado em contato com o síndico para questionar sua decisão de autorizar o show.

“[Ele chegou] falando: ‘Márcio, é um absurdo, você não fez assembleia para aprovar, você não nos consultou formalmente, você não tem autonomia”. O homem ainda acusou o síndico de estar descumprindo a lei e ameaçou chamar a polícia. “Eu vou conseguir uma liminar, eu vou fazer de tudo para evitar isso”, disse o morador incomodado.

Mesmo tentando argumentar, o condômino parecia irredutível. “O cara falava: ‘Não, eu tenho filho pequeno’. Outro morador aderiu a tese do cara e falava: ‘Eu também tenho filho pequeno'”, relatou o síndico.

LEIA TAMBÉM: Paula Lavigne confirma live de Caetano Veloso: “Algo caseiro, bem à vontade”

Assim, o síndico Marcio Rachorsky seguiu tenso até a hora do evento, que corria risco de ter a polícia ou algum oficial de Justiça acionados. “Eu estava tão tenso. Tenso de verdade, com medo de dar errado ou medo de ser responsabilizado por alguma coisa. No fim das contas, deu tudo certo”.

Compartilhe
Comentários