COVID-19

Com coronavírus, atriz Daisy Lúcidi está internada em estado grave no Rio de Janeiro

Com coronavírus, atriz Daisy Lúcidi está internada em estado grave no Rio de Janeiro

A atriz Daisy Lúcidi (Foto: Reprodução/TV Globo)

Publicado em Famosos 5/05/2020 às 7:47

Testando positivo para coronavírus no último dia 25 de abril, Daisy Lúcidi passa por maus momentos na sua saúde. A atriz de 90 anos está internada em um hospital privado na Zona Sul do Rio de Janeiro, de acordo com o jornal Extra.

LEIA TAMBÉM: Após cirurgia de emergência, Raul Gil retira quase três litros de sangue do pulmão

Mesmo com a situação clínica estável, o quadro de Daisy Lúcidi é grave. A informação foi confirmada pelo neto da atriz, que publicou nas redes sociais. Na legenda, ele pedia boas vibrações para a recuperação da avó. Além disso, a artista respira através de aparelhos no CTI na unidade.

No currículo, Daisy Lúcidi conta com sucessos na carreira como as novelas ‘Passione’ e ‘Paraíso Tropical’, da Globo. Além de atriz, ela também já trabalhou como radialista e é ex-deputada estadual.

LEIA TAMBÉM: Internado com coronavírus, compositor Aldir Blanc morre aos 73 anos

Na tarde da segunda, 4, um novo boletim médico foi divulgado, afirmando que a idosa permanece internada no Centro de Terapia Intensiva. “Daisy Lúcidi está sedada, respirando com auxílio de aparelhos”, alegou o comunicado. “Nas últimas 24 horas, apresentou um agravamento do quadro e maior instabilidade”.

Compartilhe
Comentários