É TRETA!

Ex-BBB Flayslane conta que já ficou com Neymar; jogador rebate e causa climão na web

Ex-BBB Flayslane conta que já ficou com Neymar; jogador rebate e causa climão na web

Flay e Neymar trocaram farpas na web (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em Famosos 4/05/2020 às 8:32

Revelações! A noite do último domingo, 3, foi agitadíssima para quem acompanhou a treta Flayslane x Neymar. Para quem não se lembra, a cantora ficou famosa pela sua participação no Big Brother Brasil 20, recheada de polêmicas.

LEIA TAMBÉM: Ex de Nadine está proibido de dar entrevistas e sofre preconceito da família de Neymar

Tudo começou quando Flay concedeu uma entrevista ao blogueiro Matheus Mazzafera, contando mais sobre o seu passado. Na conversa, ela revelou que já ficou com ninguém menos que Léo Santana e Neymar antes de ir pro BBB20. A notícia virou publicação em um Instagram de fofocas, que recebeu um comentário debochado do jogador.

“É rir para não chorar”, escreveu o ex de Bruna Marquezine. Flay não demorou muito e comentou logo em seguida, se defendendo. “Eu sou mulher suficiente para admitir todas as merd*s que eu faço. Nunca comentei sobre isso no BBB porque não é motivo nenhum de orgulho para mim, nem tampouco de vergonha”, rebateu.

“Sou muito transparente e não tenho rabo preso para ter que mentir sobre qualquer pessoa que eu já fiquei”, finalizou. Flay ainda aproveitou para mandar um recado para o craque Neymar. “Agora eu to com vergonha de ter ficado contigo”.

É verdade?

Questionada por muitos, Flayslane contou com o apoio de fãs e amigos. Entre eles, o próprio ex-marido foi quem confirmou a versão da ex-BBB. Jhonathan Ricarte garantiu que a cantora fala a verdade, além de mandar um recado para Neymar.

LEIA TAMBÉM: BBB20: Flayslane exagera na bebida, cospe na mesa da cozinha e faz xixi na sala

“Eu sou o ex marido a Flay, Pai do nosso filho, comecei a namorar com ela alguns meses após ela ter ‘ficado’ com você [Neymar]”, iniciou. Segundo Jhonathan, foi o próprio que apagou a conversa dos dois no celular dela, além do número do jogador. “Ela não está mentindo e nem muito menos precisa mentir”, escreveu.

“Você me envergonha como homem negando ter ficado com uma mulher e tentando invalidar a verdade dela só porque você é o tal do Neymar. Péssima atitude, cara, deixou a fama subir pra cabeça, né? Não é à toa que te chamam de ‘menino Ney’. Honra as calças, macho”.

Além disso, outra amiga de Flayslane, Lana Castro, resolveu entrar na polêmica em defesa da famosa. Em um comentário, ela contou que Neymar entrou em contato com a famosa através do Instagram Messenger. Porém, apos não ser correspondido, tentou de tudo para falar com a ex-BBB. “Ela resolveu dar uma moralzinha básica, e acabaram combinando de se ver. Se viram e ficaram. Agora se ele quer dar um showzinho fingindo que não aconteceu para parecer gostosão, tem que nascer de novo”.

Compartilhe
Comentários