SEGREDO DE JUSTIÇA

Devendo pensão, sertanejo Guilherme é cobrado por seguidores em live

Devendo pensão, sertanejo Guilherme é cobrado por seguidores em live

Guilherme, da dupla com Santiago, é cobrado por seguidores em live. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em Notas 4/05/2020 às 10:17

Durante uma live realizada no último domingo, 3, o sertanejo Guilherme, da dupla com Santiago, foi cobrado por seguidores sobre o pagamento da pensão alimentícia de sua filha com Mary Silvestre, ex-coleguinha do Caldeirão do Huck.

De acordo com o jornal Extra, Mary escondeu a identidade do pai da sua filha no início da gravidez. “Ela tinha descoberto um tempo depois que ele mantinha um relacionamento com a mãe de seu filho caçula, e os dois ficaram juntos por um mês quando ela descobriu a gravidez. Ele não queria o bebê”, contou uma amiga de Silvestre.

Guilherme é cobrado ao vivo por seguidores. Foto: Reprodução/YouTube/Extra

Em entrevista ao veículo, Mary confirmou que o pai da menina é mesmo o sertanejo, mas preferiu não comentar o caso para não atrapalhar o sigiloso processo. “Ele nunca pagou nada e só viu a filha uma vez”, disse Silvestre, que atualmente trabalha como repórter em um canal de esportes. Segundo um familiar da profissional, Guilherme, à época, prometeu ajudar com o enxoval da menina, mas isso nunca aconteceu.

LEIA MAIS > Regina Duarte fica em silêncio diante da morte de Flávio Migliaccio

“Na época do registro, a Mary fez as contas de quanto gastaria com a filha e chegou em algo próximo de R$ 5 mil e tentou fazer um acordo verbal. Guilherme não quis e a mandou procurar pela Justiça”, contou. Ainda de acordo com a mesma fonte, oficiais de justiça não conseguem intimar Guilherme, já que ele nunca é encontrado pelos agentes.

Resposta do sertanejo

Em nota enviado ao Extra, os advogados do cantor limitaram-se em dizer que tudo o processo ocorre em segredo de justiça. “A Ação Judicial que envolve Herickson Cardoso Rosa, o Guilherme, e Mary Silvestre encontra- se em segredo de justiça. Portanto, qualquer informação à respeito, irá contra previsão legal que assegura as partes envolvidas o direito ao sigilo”, escreveu Dra. Fernanda Mendes, representando do músico.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários