TRISTE NOTÍCIA

Ator Flávio Migliaccio é encontrado morto no Rio de Janeiro

Ator Flávio Migliaccio é encontrado morto no Rio de Janeiro

O ator Flavio Migliaccio (Foto; Reprodução/TV Globo)

Publicado em luto 4/05/2020 às 12:10

Atenção: Esta reportagem apresenta conteúdo sensível para algumas pessoas

Vivendo no próprio sítio em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, Flávio Migliaccio foi encontrado morto nesta segunda, 4. O ator tinha 85 anos e teve o corpo encontrado pelo caseiro do local.

LEIA TAMBÉM: Internado com coronavírus, compositor Aldir Blanc morre aos 73 anos

De acordo com o advogado do artista, Sylvio Guerra, à revista Quem, o filho de Flávio Migliaccio, Marcelo, está indo ao local. Até agora não se sabe a causa da morte do ator.

Despedida

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Flávio Migliaccio deixou uma carta de despedida para sua família. No trecho do suposto documento, ele lamenta seus 85 anos vividos no Brasil. “Eu tive a impressão que foram 85 anos jogados fora…num país como este. E com esse tipo de gente que acabei encontrando”, escreveu o ator, que ainda deixou um recado. “Cuidem das crianças de hoje”, finalizou. Confira:

Suposta carta deixada por Flávio à família. Foto: Reprodução/Ancelmo Gois/O Globo

Carreira

O ator despontou no seriado infantil Shazan, Xerife & Cia, ao lado de Paulo José. Sua última participação na TV foi na novela Órfãos da Terra (2019), no papel de Mamede Aud. No cinema, ele atuou ao lado de Andréa Beltrão no longa Hebe, sobre a vida da apresentadora Hebe Camargo.

Com colaboração de Igor Guaraná.

Compartilhe
Publicado por
Social1

Comentários