FIM

Separações na quarentena: casais famosos terminaram relações durante pandemia

Separações na quarentena: casais famosos terminaram relações durante pandemia

Luisa Sonza e Whindersson Nunes em registro do casamento, em fevereiro de 2018 - Foto: reprodução

Publicado em Famosos 3/05/2020 às 5:07

O isolamento social recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar a propagação desenfreada do novo coronavírus tem imposto muitos desafios à vida; a alguns, mais, e a alguns menos, mas há desafios em vários campos da vida. O dos relacionamentos é um dos mais sensíveis, com o peso da convivência (em alguns casos forçada). Pode tanto reaproximar quanto mais enfatizar crises e problemas conjugais, ou mesmo desejos que não cabem naquela vida a dois. No universo dos famosos, pelo menos seis casais se desfizeram nesse período. Veja:

Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Arthur Aguiar e Mayra Cardi estavam juntos desde 2017 – Foto: reprodução

A coach Mayra Cardi surpreendeu seus seguidores, neste domingo (3), ao revelar que ela e o ator Arthur Aguiar estão separados. Num vídeo de 15 minutos, Mayra expôs a situação. Disse que o amor por ele mudou, e que a decisão foi mais difícil por terem uma filha, Sophia, de um ano e meio. Ao que deu a entender – e depois Arthur Aguiar pareceu confirmar -, a decisão pelo fim partiu dela.

Luisa Sonza e Whindersson Nunes

Luisa Sonza e Whindersson Nunes na foto postada por eles para anunciar a separação – Foto; reprodução

Surpreendeu, na quarta-feira (29), o anúncio de separação de Luísa Sonza e Whindersson Nunes. Ele se casaram em fevereiro de 2018. “Decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceira, amizade, respeito, admiração e muito amor”, diz o texto publicado pelos dois em suas redes sociais. Numa entrevista depois, ela contou que a separação foi decidida em comum acordo, sem briga nem discussão.

Maria Melilo e Arnaldo Pereira Filho

Relação de Arnaldo Pereira e Filho e Maria Melilo durou um ano – Foto: reprodução

A campeão do “Big Brother Brasil 11”, Maria Melilo soltou um comunicado, no dia 28, em que disse: “Não nos amamos mais”. Ela namorava o empresário Arnaldo Pereira Filho havia um ano.

Anitta e Gabriel David

Gabriel David e Anitta chegaram a viajar juntos – Foto: reprodução

Soube-se, dia 21, que chegara ao fim o relacionamento de Anitta com Gabriel David. O romance durou cerca de seis meses, e a quarentena seria o tempo ideal para que o par se conhecesse melhor. E assim foi, até acabarem. Os dois combinaram de não falar nada sobre o término.

Mariana Ximenes e Felipe Fernandes

Nas pontas, Felipe Fernandes e Mariana Ximenes, agora ex-casal – Foto: reprodução

A atriz Mariana Ximenes se separou já durante a quarentena do músico Felipe Fernandes. Ela, que mora no Rio, saiu da cidade para passar o isolamento social junto à mãe, Fátima Ximenes, em São Paulo.

Otávio Mesquita e Melissa Wilman

Otávio Mesquita e Melissa Wilman, quando casados – Foto: reprodução

O apresentador Otávio Mesquita anunciou sua separação de Melissa Wilman, com quem esteve casado por 12 anos. Os dois teriam tentado manter a relação distanciados, mas depois optaram pelo fim.

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários