SENSÍVEL

William Bonner se emociona com reportagem no Jornal Nacional

William Bonner se emociona com reportagem no Jornal Nacional

William Bonner se confundiu durante o Jornal Nacional da última quinta, 26 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Publicado em Notas 1/05/2020 às 12:06

William Bonner não conteve a emoção durante o Jornal Nacional desta quinta-feira (30) com uma reportagem sobre a vida dos brasileiros durante a quarentena do coronavírus. A companheira de bancada, Renata Vasconcellos, precisou tomar para si a responsabilidade de encerrar o Jornal Nacional e “entregou” o colega. “O Bonner ficou emocionado”, disse Renata, apontando para o jornalista. “Não, eu não. Quase não me emociono”, respondeu Bonner, ironizando. “Eu vou encerrar [o telejornal], tá?”, completou Renata.

A reportagem a história de cantora, moradora do bairro da Gávea, no Rio de Janeiro, tem feito pequenos “shows”, todos os dias, às 18h, enquanto os vizinhos acompanham de suas janelas. “Pelo que eles me transmitem, eu acho vem fazendo bem para as pessoas. Está todo mundo preso em casa, há casos de idosos sozinhos. Recebi uma mensagem de uma idosa, falando: ‘meu dia se divide antes das 18h e depois das 18h'”, explica Juliana Sucupira.

Já foram 40 apresentações diárias, de domingo a domingo, em “espetáculos” que duram de dois a três minutos apenas. “Ela consegue com isso lembrar a gente que a vida continua. Toda vez que canta ela traz uma renovação de ânimo. É um privilégio”, contou a vizinha Magaly de Souza.

Leia também:
Com texto emocionante, Fernanda Lima revela que o pai contraiu coronavírus
Madonna afirma que testou positivo para anticorpos do coronavírus
Após diagnóstico positivo para Covid-19, Carlinhos de Jesus recebe alta e se recupera em casa

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários