CASAMENTO

Sabrina Sato deseja se casar na Sapucaí com Duda Nagle

Sabrina Sato deseja se casar na Sapucaí com Duda Nagle

Duda Nagle e Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em Famosos 30/04/2020 às 9:39

Uma das maiores fashionistas do Brasil, Sabrina Sato é conhecida por ser excêntrica no seu estilo. Desde a festa enorme da filha Zoe, de 1 ano, até a idealização do casamento com o noivo, Duda Nagle. Em entrevista a Leo Dias, a apresentadora contou que sonha que o local do casório seja nada menos que a Sapucaí.

LEIA TAMBÉM: Criança fashionista? Filha de Sabrina Sato surge com look avaliado em R$ 1,3 mil

Os dois já haviam comentado que, após o aniversário da primeira filha Zoe, planejariam o casamento. A data, no entanto, ainda estava incerta, tendo a chance de ser próxima ao Carnaval. No entanto, o coronavírus acabou não levando os planos para frente… ainda.

“Queria que fosse em um lugar aberto ao público, casaria na Sapucaí ou no Anhembi, ou em um estádio de futebol, em um circo. Estou falando séro, ia ser maravilhoso! Tenho que colocar aquele vestido de noiva, morro de vontade, sempre sonhei em me casar (…). Celebrar o amor, meu amor com o Duda. Nunca passei tanto tempo com alguém”, contou Sabrina Sato ao jornalista.

Intimidades

Sobre as relações íntimas com o ator, a mãe de Zoe comentou que o casal melhorou e muito nessa questão. Vale lembrar que, após o nascimento da filha, Sabrina Sato havia comentado sobre a mudança na vida sexual.

“É um assunto sobre o qual o povo não fala. Mas a gente demora muito tempo para voltar a se descobrir mulher de novo, entendeu? Eu me sentia só mãe”, descreve. Durante a quarentena, Sabrina Sato e Duda Nagle têm aproveitado bastante. “Meu bem, é vinhozinho à noite, é amorzinho, assiste filminho… É outra história. Eu só não quero engravidar nesta quarentena, pelo amor!”.

LEIA TAMBÉM: Sabrina Sato fala sobre período sem sexo e diz que o clima mudou: “Voltou aquele calor”

Compartilhe
Comentários