QUEBROU O SILÊNCIO

Luísa Sonza fala sobre divórcio de Whindersson Nunes e o que levou o casal a decisão

Luísa Sonza fala sobre divórcio de Whindersson Nunes e o que levou o casal a decisão

Luísa Sonza e Whindersson Nunes se casaram em 2018 (Foto: Reprodução/Twitter)

Publicado em Famosos 30/04/2020 às 10:07

Deixando os fãs e a web triste e, ao mesmo tempo, chocada, Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram a separação na quinta, 29. Em um post publicado simultaneamente no Instagram, o casal anunciou o fim do matrimônio que durou quase dois anos.

LEIA TAMBÉM: Luísa Sonza rebate críticas após término com Whindersson Nunes: “Infelizmente isso é ser mulher”

Em entrevista exclusiva a Leo Dias, pouco tempo depois do anúncio do término, a cantora falou sobre a decisão, que partiu em conjunto. Os dois acertaram as contas há uma semana e, por incrível que pareça, não houveram brigas ou discussões.

Na verdade, muito pelo contrário. Segundo Luísa Sonza, até na conversa sobre a separação, os dois ainda se chamavam de ‘amor’. “Eu tinha acabado de voltar do veteninário, não houve nada demais. Acredite, foi um papo totalmente cordial e foi em comum acordo, ninguém terminou com ninguém”.

Ao mesmo tempo, também não houve um motivo específico para a separação. “Não aconteceu nada mesmo”, descreveu Luísa Sonza, “já conversávamos sobre isso há muito tempo”.

Os dois estavam passando a quarentena juntos, isolados. Para ela, isso acabou acelerando o processo de distanciamento dos dois. “Desde que nos separamos, a gente se falou todo dia, acredite. O amor ainda existe, a minha admiração por ele ainda é enorme, mas o amor mudou”.

Compartilhe
Comentários