SAÚDE

Sikêra Jr. testa positivo para Covid-19, mas nega estado grave: “Não subestimem como eu fiz”

Sikêra Jr. testa positivo para Covid-19, mas nega estado grave: “Não subestimem como eu fiz”

O jornalista Sikêra Junior (Foto: Reprodução/Interent)

Publicado em Notas 29/04/2020 às 8:02

Sikêra Jr. divulgou nesta quarta-feira, 29, o resultado da sua contraprova para Covid-19. Segundo o próprio jornalista, ele testou positivo para o vírus, mas negou que estaria com os pulmões comprometidos. “É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho. E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né”, questionou o apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV!.

LEIA MAIS > Verba de bazar beneficente de Safadão é depositada em conta de empresa da prima do cantor

“Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação”, disse Sikêra, que, aos 53 anos, é cardíaco e já defendeu o relaxamento das medidas de isolamento social propostas pelo governo à população.

“Não subestime o coronavírus, como eu fiz, é mais sério do que eu imaginava”, disse o âncora na sua mensagens aos telespectadores. “Agora estou bem e tomando a medicação correta, seguindo à risca o que eles me orientaram. Pedi a Deus para que eu passe por essa. É um vírus longo, e a Ciência está brigando para conseguir uma fórmula nova”, finalizou.

LEIA MAIS > Juliana Paes revela que sua mãe está com sintomas de Covid-19: “Apreensiva”

Vale ressaltar que o Amazonas, estado onde o apresentador mora e apresenta o Alerta Nacional, registrou até esta quarta-feira, 29, um total de 4.801 casos e 380 mortes por Covid-19, o quinto pior resultado do país.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários