DISSEMINAÇÃO

Familiares e amigo de Sikêra Jr. também foram infectados pela Covid-19

Familiares e amigo de Sikêra Jr. também foram infectados pela Covid-19

Além de Sikêra Jr., familiares e amigos do apresentador testam positivo para Covid-19. Foto: Reprodução/RedeTV!

Publicado em Notas 29/04/2020 às 10:02

De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, ao menos seis pessoas do círculo social de Sikêra Jr. também estão infectados pela Covid-19, mas apenas o apresentador faz parte do grupo de risco, já que é cardíaco e acabou infartando há alguns anos.

Ao que tudo indica, o foco de disseminação foi uma enfermeira que acompanhou o pós-operatório da mulher do apresentador, Laura Peixoto, que foi submetida a uma cirurgia plástica em março. Depois do resultado positivo da profissional de saúde, foi a vez do filho caçula, Henrique Siqueira Peixoto, de apenas dois anos, confirmar o diagnóstico para o vírus.

“Nós que frequentamos a casa dele com frequência beijamos e abraçamos o filho dele sempre, e acabamos pegando também. A esposa do Sikêra e a Larissa, filha dele, não sentiram nada até agora”, afirmou Wallacy Bruno, assessor e amigo pessoal do apresentador, que também foi infectado.

“Não tivemos nenhum dos piores sintomas. Tosse e coisas desse gênero, sim. Só o Sikêra que está fazendo um tratamento mais intenso por conta do grupo de risco, mas todos os demais já passaram inclusive dos 14 dias de quarentena”, revelou Bruno, dando detalhes do tratamento realizado nas famílias.

“Eu e a minha família estamos passando esse período de isolamento junto com a família do Sikêra, na casa dele, e por isso acabamos pegando. Apesar de seguirmos as restrições de isolamento social, fomos contaminados em casa”, finalizou Wallacy.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários