Após repercutir na CNN Brasil, Gabriela Prioli irá lançar canal no Youtube

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 29/04/2020 às 10:18
Anitta defende Gabriela Prioli. Foto: Reprodução/Instagramo
Anitta defende Gabriela Prioli. Foto: Reprodução/Instagramo

Comentarista da CNN Brasil, Gabriela Prioli vem crescendo gradativamente nas redes sociais em questão de popularidade. Agora, ela pretende firmar solo na web através de um canal no Youtube.

LEIA TAMBÉM: Nova estreia de Gabriela Prioli na CNN Brasil bate a GloboNews

De acordo com o portal Metro Jornal, Gabriela Prioli já fechou negócio com a empresa Play 9 - que tem sócios como Giovanna Ewbank e Felipe Neto. "Minha atividade na advocacia me permitiu entender que às vezes os advogados falavam sempre para as pessoas da nossa bolha", disse.

Assim, Gabriela Prioli irá abordar sobre temas populares, presentes em debates políticos. Inicialmente, serão três vídeos por semana, mas com abordagens diferenciadas do que vemos na televisão. Além de convidados, o conteúdo deve abordar dicas de livros, séries e filmes, assim como uma interação maior através do Twitter.

"Nunca tinha parado para me imaginar como youtuber, porque nunca parei para me imaginar como algo específico", justificou. "A minha ideia sempre foi atingir o maior número de pessoas possível, comunicando o que eu acho que deve ser dito".

LEIA TAMBÉM: Após pedir demissão, Gabriela Prioli deve ser promovida para horário nobre na CNN

Últimas notícias