Lucas Lucco demite funcionários e cancela todos os shows de 2020: "O mundo parou"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 28/04/2020 às 21:00
Lucas Lucco - Foto: reprodução @lucaslucco
Lucas Lucco - Foto: reprodução @lucaslucco

O cantor Lucas Lucco decidiu que não realizará mais nenhum show este ano por conta da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus. "Este ano não tem mais espaço para entretenimento pago. As pessoas não têm dinheiro. O mundo parou. Pessoas estão morrendo", disse ele em entrevista ao colunista Leo Dias, do UOL.

Com isso, Lucco deixa de empregar cerca de 20 profissionais, incluindo funcionários técnicos dos seus shows. "Acertei as férias de todos e, agora, estamos acertando os direitos trabalhistas. Agora só faço show no ano que vem, não tenho como manter essa equipe sem shows, e pretendo recontratá-los. Não tem ninguém desamparado", ressaltou o artista.

LEIA MAIS > Maria Melilo anuncia término de relacionamento com empresário setentão: “Não nos amamos mais”

O cantor confessou que não tem mais 'coragem' de fazer shows pagos este ano, mas que tem a pretensão de gravar um novo DVD entre novembro e dezembro. "Como que eu vou fazer um show? Aglomerar gente? Não tenho coragem. Se tudo correr bem, gravo um DVD. A entrada será R$ 10,00 e 1 kg de alimento, que serão doados para uma instituição de Curitiba", finalizou.

Últimas notícias