Ísis de Oliveira chora ao falar sobre agressões do ex-marido: "Ele ia colocar fogo na casa"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 28/04/2020 às 20:15
Ísis de Oliveira é agredida pelo namorado. Foto: Reprodução/Instagram
Ísis de Oliveira é agredida pelo namorado. Foto: Reprodução/Instagram

Ísis de Oliveira desabafou sobre a agressão que sofreu do ex-marido, o egípcio Hazem Roshdi, com quem estava casada há seis anos. Uma live com a jornalista Leda Negle realizada na última segunda-feira, 27, ela contou que a primeira agressão aconteceu ainda em 2017, quando foi jogada no chão durante uma discussão do casal.

"Ele veio com as duas mãos para me esganar. Eu estava sangrando. Denunciei ele e ganhei metida protetiva, através da Lei Maria da Penha", lembrou Ísis, que reatou o casamento logo depois. A última briga do casal, na quarta-feira, 22, aconteceu porque Hazem insistiu em sair em plena quarentena, colocando a vida do casal em risco. A repreensão por parte da atriz irritou o egípcio.

LEIA MAIS > Maria Beltrão chora ao noticiar filas do auxílio emergencial: “É a aglomeração de quem precisa”

"Ele levantou o colchão da cama, eu cai do outro lado, no chão. Aí, ele veio com o travesseiro para cima de mim", contou ela, que pediu ajuda para algumas amigas através de mensagens trocadas no Whatsapp. "Ele começou a me agredir verbalmente e deu um chute no meu ventilador e no computador. Em seguida, disse que ia quebrar a televisão, abrir a minha cara e botar fogo no apartamento, dizendo que não tinha nada a perder", afirmou Ísis.

"Quando a polícia chegou ele estava falando muito alto, eu abri, sai correndo e pedi ajuda e falei: ele vai botar fogo na casa", relatou Oliveira, chorando durante o ao vivo com Leda. Eles foram levados à delegacia e Ísis conseguiu uma nova medida protetiva. "Eu amava ele. Aguentei outras coisas, tipo agressão verbal e moral", finalizou.

Últimas notícias