REALITY

Com 44,10% dos votos, Thelma vence o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB20

Com 44,10% dos votos, Thelma vence o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB20

Thelma Assis emocionou com a vitória no BBB20 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Publicado em Famosos TV 28/04/2020 às 7:22

“É seu. Tinha que seu seu”, ecoaram as palavras de Tiago Leifert na noite da última segunda, 27, na grande final do Big Brother Brasil. A médica Thelma Assis foi anunciada como a vencedora da 20ª edição do reality que mobilizou anônimos e famosos – e com certeza ‘quebrou’ a internet.

LEIA TAMBÉM: “BBB20” bateu recordes ao levantar debates, mobilizar torcidas e mostrar-se um formato ainda interessante

Recebendo 44,1% dos votos do público, Thelma era a única participante do grupo ‘Pipoca’ do BBB20 – que contava com os inscritos. Ao lado dela, as amigas Rafa Kalimann, que ficou em segundo lugar com 34,81% e Manu Gavassi, com 21,90%.

Na edição comemorativa deste ano, até a final foi de maneira diferente, mas não por um motivo a ser celebrado. Por causa da pandemia do novo coronavírus, as plateias e shows foram suspensos. Mas os ex-participantes não deixaram de aparecer, e se reuniram todos em uma grande chamada de vídeo conjunta. Tiago Leifert, por sua vez, saiu do estúdio e foi dar a grande notícia no jardim do BBB20. “Vou poder falar olhando no olho”, justificou.

“Representar é o que você faz de mais bonito. Quando caiu o muro, muitos inscritos disseram: ferrou. Você não, bateu no peito e disse que não tinha medo. Você está acostumada a ser um ícone, na profissão dela e na cor da pele, mesmo não sendo meu lugar de fala. Ela samba na cara sociedade. (…) Que coragem você tem, Thelma”.

Compartilhe
Comentários